sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jéssica Castro

Não me vejo sem você , sempre consegue  me fazer rir, e sempre rir das bobagens que faço, com você posso ser o que sou  verdadeiramente  sem mascáras , está sempre ao meu lado, em todos os momentos, não existe pessoa mais fofa e querida, ela até me ajuda a arrumar meu quarto , quando estou ao seu lado me mostra um mundo que não consigo ver quando estou sozinho , TE AMO ♥

Sem medo

Acho que sou de outro mundo. Não sou normal , não gosto do que todo mundo tá gostando. Ser uma pessoa que gosta de modinhas não faz o meu tipo, sou aquele que gosta de tudo que é estranho. Não acho que beleza é o que mais importa , pois não adianta muita coisa ter beleza se você não tem contéudo.
 Vejo o mundo com uma visão diferente, não consigo fingir que gosto de alguém se não gosto de verdade. Vivo num mundo que está sendo dizimado pela falsidade e hipocrisia. Quero um mundo onde as pessoas possam ser o que são , sem serem julgadas pela cor dos seus cabelos , o pelo que está vestindo; um mundo onde exista amor de verdade , e não coisas FAKE, e tenho muito esperança que isso pode acontecer, mesmo parecendo impossível , isso que me move a seguir , sem medo.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

The voices of a distant star

Eu tenho saudades de várias coisas.

das nuvens de verão e da chuva gelada

do aroma do vento de outono e
da maciez da terra na primavera.

da sensação de conforto ao encontrar uma
loja de conveniência aberta no meio da noite.

do ar fresco no caminho de volta pra casa depois da aula.

do cheio do apagador do quadro negro.

eu sempre quis compartilhar
essas sensações com você.